Edit

Escolha o idioma.

EN PT

Conheça nossa plataforma, solicite uma demonstração agora mesmo! Basta prencher o formulário abaixo.

Solicite uma demonstração!

Te ajudar a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎
Seu email está seguro conosco.

Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco.

Rua Augusta, 101, Sala 1216, 12º andar, Consolação, São Paulo/SP CEP.: 01305-000

Síga-nos

Política de Ética, conduta e compliance

A Política de Ética, Conduta e Compliance estabelece os valores e os princípios que orientam nossa maneira de conduzir nossos relacionamentos e nossas práticas empresariais.
COMPLIANCE
POLÍTICA

ÉTICA E CONDUTA

A Política de Ética, Conduta e Compliance traduz o Jeito de Ser da KRONOOS, apresentando princípios e orientações que têm como objetivos o desenvolvimento contínuo de nossa excelência na geração de condições sustentáveis de crescimento, o compromisso de “fazer sempre o melhor e da melhor forma possível” e a valorização do respeito a todas as pessoas com as quais a KRONOOS se relaciona para a realização de sua missão. Trata-se, portanto, de referência fundamental para a manutenção do nosso sucesso. Por isso, o conhecimento e a aceitação de seu conteúdo e direcionamentos são o primeiro passo para assegurar a nossa sustentabilidade.

Para nós é motivo de orgulho em recebê-lo em nossa empresa e estamos sempre à disposição.

ÉTICA

Os valores e a missão da nossa empresa compõem os princípios éticos pelos quais vamos nos pautar. Estes tornaram-se essenciais para nortear as metas e a postura de nossos colaboradores e parceiros, deixando clara a nossa vocação de respeitar e beneficiar não somente seus proprietários, mas a todos seus colaboradores, clientes e parceiros.

CONDUTA

Nossa conduta e nossas decisões são pautadas pelos valores éticos da sociedade, abrangendo os níveis sociais, legais, organizacionais e individuais. Respeitamos as regras morais e de boa convivência social entre as pessoas com quem interagimos no dia a dia. Seguimos, e obedecemos, as leis em vigor no país. Observamos as normas da empresa, principalmente, aquelas contidas no Regulamento Interno da KRONOOS, os princípios corporativos e a política, ora estabelecidos. Acreditamos nos princípios descritos acima e os praticamos, por ser esta a única forma de dar existência à Ética.

COMPLIANCE

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos. De modo simples é fazer o certo porque é certo mesmo que ninguém esteja fazendo e não fazer o errado porque é errado, mesmo que todos estejam fazendo.